Para o jogo, Rincón deve escalar os mesmos jogadores da última rodada, para que eles vão adquirindo mais entrosamento

A3: Flamengo de Guarulhos quer reabilitação contra a Itapirense
Para o jogo, Rincón deve escalar os mesmos jogadores da última rodada, para que eles vão adquirindo mais entrosamento

Guarulhos, SP, 15 (AFI) – Depois de perder duas partidas seguidas no Campeonato Paulista da Série A3, o Flamengo de Guarulhos terá pela frente a Itapirense nesta quarta-feira, às 19h30, fora casa, pela quinta rodada do Grupo 2.

Confira!
» A3: Lemense terá apenas uma mudança para enfim vencer a primeira no Estadual

O técnico colombiano Freddy Rincón, nas duas umas partidas ficou bastante agitado no banco de reservas, não gostando muito da movimentação da equipe, não foi atoa aque o time perdeu ambas por 3 a 0 para o Grêmio Oasco e 3 a 1 para o Juventus.Rincón pediu a diretoria do Corvo no mínimo mais três reforços, um zagueiro, um meia e um atacante de área, já que os três que ele tem no elenco (Felipe Desco, Lauro e Weslley), todas atuam pelo lado de campo.

Por enquanto, a diretoria do Flamengo disse que reforços para agora vai ser um pouco difícil e avisou o treinador que ele tem que trabalhar com o elenco que ele possui em mãos, tentando fazer desse um time forte. Para o jogo, Rincón deve escalar os mesmos jogadores da última rodada, para que eles vão adquirindo mais entrosamento.

Com isso, o provável Flamengo para a partida deve ser: Enderson; Marcelinho, Tiago Sala, Thiago Veras e Bruno; Allan, Claudinho, Edenílson e Vinícius Ramo; Lauro e Felipe Desco.

Fonte: Agencia futebol Interior.