Um criminoso portando uma granada de uso exclusivo das Forças Armadas foi preso na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro de Vila Galvão, em Guarulhos, região metropolitana da capital.
Por volta das 2h40, uma equipe da polícia militar do 15º Batalhão encontrou Jefferson Pereira dos Anjos, de 31 anos, na Avenida Adelaide, depois de Jefferson roubar R$40 de um homem de aproximadamente 40 anos, em uma via próxima.

No momento da prisão, Pereira carregava em uma das mãos o artefato. Ele disse para os policiais que o objeto pertence a um amigo seu e seria vendido. O assalntante tem passagem na polícia por furto.

Durante o assalto, o bandido bateu violentamente com a ferramenta na barriga da vítima, o que pode ter quebrado uma costela do homem. A PM encaminhou o ferido ao pronto-socorro Padre Bento.

A polícia isolou a área onde está a bomba. Policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) estiveram no local e recolheram o objeto. O caso será apresentado no 2º Distrito Policial da cidade.


veja o video da reportagem no portal R7.

Siga o link abaixo

http://noticias.r7.com/videos/policia-prende-assaltante-com-granada-em-guarulhos-sp-/idmedia/ce70bb10e697adddc0390b3027e266cb.html

Fonte : R7