Guarulhos, SP, 18 (AFI) – O Barueri quer aproveitar a má fase do Flamengo no Campeonato Paulista da Série A3. Em franca evolução sob o comando de Karmino Colombini (foto), o time encara o Rubro-negro, neste domingo, às 10 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela sexta rodada do Grupo 2.

Na rodada passada, o Menguinho foi derrotado pela Itapirense, por 2 a 0, e estacionou nos três pontos. Dois a mais que a lanterna Inter de Limeira. Nas duas rodadas anteriores, já havia perdido para o Juventus, por 3 a 1, e para o Gremio Osasco, por 3 a 0.

Enquanto isso, o Barueri vem de um embate bem disputado contra o líder Taubaté, no qual acabou derrotado, por 2 a 1. Na partida anterior, o time havia goleada o Taboão da Serra, por 4 a 2. Por conta do mau início, ronda as últimas posições, com cinco pontos.

Mexer como?
Para esta partida, o Rincón terá um desfalque certo. O atacante Lauro César foi expulso na partida passada e terá de cumprir suspensão. Com isso, o mais provável é que Yuri seja mantido ao lado de Felipe Desco no ataque.

Com um elenco limitado, com menos de 20 jogadores, o colombiano não tem muitas opções para mexer na equipe. Outra preocupação é com o zagueiro Tiago Sala, que está pendurado com dois cartões amarelos.

Aposta em promessa
Um dos destaques Barueri é o jovem atacante Leandro, revelação do clube. O jogador foi a grande surpresa do clube na temporada 2010m sendo o principal artilheiro no Campeonato Paulista Sub-20 com 14 gols e chamou atenção de clubes da Capital pelo oportunismo e habilidade.

Para o confronto, o técnico Karmino Colombini não terá nenhum desfalque, podendo assim repetir a escalação da última rodada, apesar da derrota para o líder Taubaté por 2 a 1, em casa.

Ficha Técnica

Flamengo x Barueri

Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos
Data: 20/02/2011 (domingo)
Horário: 10h
Árbitro: Jorge Torres
Assistentes: Edvânio Ferreira Duarte e José Márcio Mariano

Flamengo
Enderson; Marcelo Ribeiro, Tiago Sala, Tiago Veras e Bruno Siqueira; Rodrigo Sales, Allan, Edenilson e Vinicius Ramos; Felipe Desco e Yuri.
Técnico: Freddy Rincón

Barueri
Camilo; Ferrinho, Wagner, Binho e Tiaguinho; Mendes, Neto, Geninho e Carlão; Magrão e Leandro
Técnico: Karmino Colombini

Fonte: Futebol Interior