Guarulhos, SP, 08 (AFI) – Grata surpresa do Flamengo de Guarulhos no Campeonato Paulista da Série A3, o zagueiro Felipe Baptista está entusiasmado com a recuperação da equipe na competição, e já projeta o acesso para a A2, em 2012, como objetivo maior. Ele credita o bom desempenho nesta reta final ao trabalho do técnico Ronaldo Moraes, que substitui o colombiano Freddy Rincón.

Confira!
» A3: Já classificado, São Carlos pode ter mudanças diante da Veterana

Para o jovem atleta que chegou ao clube guarulhense, por meio, da parceria entre o Corvo e o Corinthians, existe aspectos que proporcionaram a melhoria no ambiente e também na tabela de classificação. Ele também destaca a força do elenco e por isso credencia o time como um dos favoritos ao acesso.“O conjunto da equipe e a chegada do técnico Ronaldo Moraes modificou o nosso ambiente de forma positiva, inclusive nos passou inteira confiança, além, da motivação. Por esses ingredientes acredito na classificação para a fase final, e depois será dificil tirar de nós o acesso”, destaca Baptista.

Quinto colocado no grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A3 com 23 pontos ganhos, o Flamengo decide seu futuro na competição no próximo domingo, 10, às 10h, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, contra o Paulínia, pela última rodada da fase classificatória da competição regional.

Antônio Boaventura – http://www.clubedoesporteweb.com.br
0.5992276599169399

Ainda não existem comentários.